quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Preto e Branco








Durante a vida nos conhecemos muitas pessoas ,pessoas vão e vem, algumas são pra sempre outras nem tanto,algumas achamos que poderíamos morrer por elas,mais quando olhamos bem ,elas não merecem essa prova de amor ,até por que não fizeram por merecer,ao longo de nossas vidas,tudo muda,os lugares, as pessoas,os momentos,os filmes,as comidas,os nomes e assim por diante,mais se hoje eu vivo é por que eu tenho muitos motivo pra estar viva,e você Ricardo Frigieri é um desses motivos por eu conseguir viver levar a vida sempre enfrente por mais que eu tenha muitos problemas eu consigo levar tudo adiante por que sempre que eu preciso você esta ali ,ali do meu lado pra me apoiar mesmo que seja uma coisa errada você esta  ali  firme e forte, você se torno algo indispensável na minha vida,você sempre quer ver a minha felicidade,quando eu estou triste você faz de tudo pra me alegrar e no final acaba conseguindo,esse teu sorriso que só de eu ver me da uma alegria imensa ,esse seu jeito de ser,brincalhão,carinhoso,amoroso,companheiro,amigo,fiel,alegre,gentil, podia ficar dizendo muito mais, mais tudo isso não seria o suficiente pra descrever você, a unica certeza que eu tenho é que eu  quero  ficar com você pelo resto da minha vida, você faz parte de mim e se um dia você partir eu não iria ficar  bem, então jamais saia da minha vida. eu Te amo muito meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário