quarta-feira, 8 de abril de 2015

Look do dia : Basic

Olá  pessoas lindas,como estão vocês ? , eu sumi mais uma vez pra variar né , hahah, bom mais cá estou eu novamente e hoje vim mostrar um look pra vocês que usei um dia ai ,mais ainda não tinha postado ,mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca ,né , hahaha , bom ele é básico mais super confortável ,perfeito pra dar um passeio com o marido,namorado ou sair com os amigos, ele é meio verão ainda  né mais ,haha, bom o look todo bem dizer é customizado a unica coisa que não é o coturno haha ,  o shorts é o de sempre , a camisa era uma enorme que eu tinha do nirvana e acabei fazendo dela uma regata cavada e o colete era uma jaqueta jeans que não servia mais as mangas pra mim ,acabei cortando e fazendo esse colete jeans ,adoro ele também  , então  chega de blá blá blá e vamos ao  look .














Bom o look é esse ,espero que tenham ,gostado ,beijoos ,até a próxima .




Nenhum comentário:

Postar um comentário