quarta-feira, 29 de julho de 2015

Inspiração - Cabelos Coloridos

Olá minha gente ,como estão vocês? ,sim faz um tempão que não posto aqui ,mas é que eu tava sem meu notebook pra fazer postagens ,mas hoje acordei inspirada querendo ate radicalizar meu cabelon ,haha,eu acho que daqui uns 2 meses foi fazer alguma loucura nele,faz tempo que quero mudar mas a coragem, cade você meu beem? ,enfim hoje vim trazer inspirações pra vocês que amam cabelos coloridos ou simplesmente admiram esses cabelos maravilhosos,sejam eles pintados todo  de uma cor só ou somente as pontinhas ,tudo fica lindo e eu sou apaixonada por esses cabelos lindos,eu sempre quis pintar o meu todo de vermelho mas nunca tive coragem ,até cheguei marcar cabeleiro e perto do dia acabei desmarcando,hahaha,mas vamos ao que interessa,separei várias fotinhos pra vocês ficarem loucas e irem correndo pintar o cabelo ,haha, espero que sirvam de inspirações pra vocês .










             acho maravilhosos esses dois cabelos abaixo e acima,pretendo fazer algo assim no meu daqui mais um tempinho

Gente cabelo colorido é vida,haha,é muito lindo fala serio ,bom por hoje é isso espero que tenham gostado e deixe seu comentário se você tem ou gostaria de ter um cabelo colorido .Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário