quarta-feira, 17 de junho de 2015

Inpirações - looks de inverno

Olá pessoas lindas ,como estão vocês?,nada melhor para uma quarta-feira do que  inspirações de looks,o final de semana ta ai e o inverno também,hahaha, aqui aonde eu moro já ta dando até geada e nesse frio nada melhor que ficar quentinha e bonita né ,eu já gostei mais do inverno antigamente hoje em dia prefiro o verão por que sei la tem mais opções pra gente se vestir no dia a dia ,bom então vamos conferir algumas inspirações de looks de inverno que eu separei pra vocês espero que gostem .



 Eu adoro essa combinação de suéter + camisetas+ colar, serio acho muito lindo e feminino, fica delicado .




 Essa da foto abaixo sou eu , saia +suéter+camisa+jaqueta de couro, adoro essa combinação de saia com
suéter .
 Bom pessoal ,por hoje é isso ,espero que esses looks sirvam de inspirações pra vocês ,beijinhos até  o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário