terça-feira, 26 de maio de 2015

Look do dia : Saia Floral + Meia 3/4

Olá pessoal ,como estão vocês ? o look de hoje não é de hoje hahaha, é de algum tempo atras ,mas antes tarde do que nunca ,não é mesmo ?,eu usei esse look pra ir em uma homenagem que foi feito pra minha Sogra depois nós fomos jantar também , o look é bem arrumadinho ,e acho que fica legal tanto pra noite quanto para o dia ,só o sapato eu trocaria se fosse pra usar no dia, colocaria uma botinha cano curto pra poder caminhar super confortável , eu não uso muito salto alto ,uso mesmo para ocasiões como essa,adoro salto alto mas uma botinha é sempre melhor ,bom então vamos conferir o look ,espero que gostem .





Esse colar maravilhoso eu comprei em Itajaí e paguei só 11 reais ,muito barato e lindo né ,bom pessoal por hoje é isso ,espero que tenham gostado ,comente o que acharam e se usariam ,beijoos .

           



Nenhum comentário:

Postar um comentário