quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ensaio Fotográfico

Olá pessoas lindas ,como estão vocês? , hoje vim trazer pra vocês algumas fotos que fizeram de mim,na Aula de fotografia da minha amiga Maria, ou seja fui "modelo" por um dia ,hahaha ,eu adorei o ensaio todo mundo é bem querido e o professor também é muito divertido ,adorei, apesar de eu ser um pouco travada pra isso,eu amei,vou postar algumas fotos aqui ,entre muitas , ,hahah, o tema foi preto e branco ou seja as fotos foram todas em P&B ,bom não vou postar as fotos de todos que estavam na aula por que nem todos passaram as fotos ainda ,então como eu estou louca pra mostrar pra vocês não vou mais esperar, hahaha ,ser ansiosa demais acontece isso ,hahaha,caso eles postem mas tarde ,ai eu faço outro post ,as fotos que vou postar são da Maria Fabíola  e da Fernanda Canalle ,então chega de blá blá blá  e bora conferir as fotos maravilhosas .

   
Maria Fabíola



Fernanda Canalle


Maria Fabíola

Fernanda Canalle

Maria Fabíola

Fernanda  Canalle

                                                                 
                                                               Maria Fabíola
                                                             


                                                               Fernanda Canalle


                                                                         Maria Fabíola
                         
                         
                                                                    Fernanda Canalle
                               

                                                                           Maria Fabíola


                                                               Fernanda Canalle

Bom pessoal por hoje é isso espero que tenham gostado das fotos ,por que eu amei ,parabéns as meninas pelas belas fotos ,beijoos,até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário