sexta-feira, 15 de maio de 2015

Como usar : Botas Over The Knee

Olá meus amores como estão vocês? ,mas um post hoje pra vocês ,to inspirada ,hahaha,espero continuar assim todos os dias pra sair vários post aqui no blog pra vocês leitores lindos, bom vamos ao que interessa né ,hoje vim falar das queridinhas desse outono-inverno ,sim elas mesmos as botas over the knee (botas cano bem alto) ,que são super lindas e combinam com tudo minha gente, é muito bom fala serio né ,haha, bom eu to apaixonada por essas botas,pena que tenho que economizar se não já tinha comprado a minha ,haha, é minha gente não ta fácil pra ninguém, haha, mas voltando ao assunto vou postar alguns looks pra vocês se inspirarem,espero que gostem .

Com vestidos 


elas ficam lindas usadas com vestidos , se tiver muito frio pode ser usar com meia calça ,e para não passar frio nos braços se joga nos casaquinho que  estará quentinha e linda .                                                                                     

 


Com Calças                                                                                                                                  

As botas com calças também dão um super up na produção .                                           



Com Saias                                                                                                                        

A minha  combinação preferida dessas belezuras são com as saias, principalmente aquelas saias rodadinhas, jogadas com um suéter por cima fica um look divino ,amooo, e quem disse que as gordinhas não pode usar em ,o look abaixo é a prova que todo mundo pode se jogar nesse calçado querido da estação , essa foto abaixo é da Blogueira Ju Romano  quem quiser conhecer o blog dela é esse aqui  Entre Topetes e Vinis  ,admiro muito ela e amo seus looks ,vale a pena conferir o blog dela. 
                 
Bom pessoal por hoje é isso ,me contem nos comentários se vocês gostam ou acham bonita essas botas ,beijinhooos, ate a próxima 


                                                                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário