quinta-feira, 14 de maio de 2015

Meu Casamento - Parte 1

Olá pessoas lindas como estão vocês? bom como a maioria das pessoas sabem ,novembro do ano passado eu me casei , mas especificamente no dia 22/11/2014 , mas como as fotos do meu casamento chegaram a pouco tempo vou fazer um post contando tudinho pra  vocês o que rolou , sobre meu  vestido,decoração,comida ,bebida e tudo mais ,então vamos lá ,vamos começar por partes.




Decoração 

A decoração ficou por conta da Decorart Eventos ( Livian Berger ) , mais minha irmã Simoni também ajudou em muita coisa , por exemplo os centros da mesa ela que fez e arrumou ,as velas que ficaram em cima de messa ela que fez tudinho e ficaram lindaas.




A cor eu escolhi branco com rosa bebe, eu quis fujir daquele padrão de casamento que é sempre vermelho e branco,antigamente era bonito mais hoje já acho um pouco brega digamos assim (minha opinião),então acabei optando pelo rosa fraquinho que é uma cor bonita e bem delicada ,e no final acabei amando .


Os convites foram todos feitos pela minha irmã ,sim ela é maravilhosa ,obrigado maninha , eu amei eles,ficaram super delicados , caso queiram contratar ela só me ligarem,ok ,hahaha.




As lembrancinhas minha irmã comprou todas la em londrina ,(aonde ela mora) e a parte de dentro, que é uma velhinha ela também que fez ,ficou muito fofo,ameei pra variar ,hahaha.

 as caixinhas a frente foram uma lembrancinha pros padrinhos ,tinha bombom dentro dela ,minha irmã que fez também ,e o coração com as letras J e R ela fez também ,sim ela tem esse talento todo minha gente ,podem dizer que ela é incrível ,te amo maninha .


Meu Vestido ,bom o vestido eu aluguei em Videira ,(cidade perto da minha ),até tentei encontrar alguns vestido na minha cidade ,mas não gostei de nenhum e o único que eu gostei achei muito caro, e nem era aquela coisa toda ,  quando fui pra videira era só pra dar uma olhada por que a loja que escolhi é super chique e cara , então não tinha na minha cabeça que iria alugar meu vestido lá ,mas para minha alegria acabei alugando , eles fizeram um super preço para mim ,e ganhei o dia da noiva também, ou seja pacote completo, sem contar que a moça que me atendeu e me acompanhou até o final era muito querida,eu não lembro o nome dela ,desculpem ,mas era querida demais , e acreditem provei vários vestidos ,mas acabei ficando com o primeiro que eu coloquei no corpo ,como disse minha amiga Aline que me acompanhou ,ficou parecendo uma princesa ,hahaha.



O porta alianças minha irmã também que fez ,foi um bola cheia de perolas ,super delicado , fofo ,a daminha foi minha sobrinha linda e o daminho meu sobrinho lindo ,primeiro eles estraram com duas plaquinhas primeiro meu sobrinho escrito ,da tempo de fugir ainda tio , e depois minha sobrinha com uma plaquinha escrito foge não que ela ta linda ,minha irmã que fez as plaquinhas também .






Bom pessoal ,por hoje é isso vai ter  mais por ae  aguardem por que fazer um post só iria ficar gigante como esse que já ficou, hahahah , espero que estejam gostando ,beijoos até a próxima . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário