quinta-feira, 21 de maio de 2015

3 Dicas para cuidar da sua Pele

Olá meus queridos (as) como estão vocês? ,Todo mundo ama ter a pele lisinha ,sem ressecamento ,espinhas e tudo aquilo que em comoda  muito no nosso rosto , hoje vim trazer 3 dicas básicas , que todo mundo já deve ter ouvido falar ,mas sempre é bom dar aquela lembrada né minha gente ,então vamos conferir .

1° Dica : Jamais  durma de maquiagem , todo mundo ta cansada de saber disso ,mas as vezes a gente chega cansada por que trabalhou ate tarde ou foi naquela festa e bebeu todas e chega em casa e só pensa em cai na cama ,lembre-se ,sempre tire a maquiagem, vai demorar só 5 minutinhos ,e sua pele vai te agradecer.

                                                                 foto tirada da internet

2° Dica : Todo mundo adora passar a mão no rosto e sentir a pele lisinha , que nunca ,heim ?,eu adoro isso ,uma dica ótima é você fazer alguma receitinha caseira para ajudar manter sua pele saudável ,pelo menos 1 vez por semana, se você procurar na net vai encontrar varias receitas  que são ótimas pra pele, e abuse dos hidratantes minha gente, ainda mas agora que o inverno ta ai , a pele da gente grita por socorro por causa do frio que resseca muito a pele ,um hidratante que eu recomendo que é maravilhoso , é o hidratante da nivea aquele da latinha ,ele rende bastante é consistente e maravilhoso o melhor de tudo ,você sente a diferença no dia seguinte já .



3° Dica : Terceira e ultima dica de hoje, beba muito liquido principalmente água ,ela ajuda hidratar a pele e ajuda muito na nossa saúde ,ter uma alimentação saudável e fazer exercícios também ajudam muito .

foto tirada da internet

Bom minha gente ,por hoje é isso ,espero que tenham gostado das dicas ,e que usem elas,se você faz alguma receitinha que ajuda muito a pele mande pra mim ,que vou adorar,beijoos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário