terça-feira, 19 de maio de 2015

Decoração com paletes - caixotes

Olá gente bonita como estão vocês ? hoje vim trazer inspirações para vocês, sobre decoração ,sabe quando você quer dar aquela mudado no quarto, na sala ,no jardim de casa e não tem muita grana pra gasta ,mas queria algo diferente e bonito ,venho aqui dizer que eu tenho a solução para os seus problemas ,hahahha, agora serio gente, acho que todo mundo já ouviu falar na decoração que muitas pessoas fazem por ai, com os famosos  paletes e caixotes-caixas de madeira ,eu já vi muitas inspirações na net, e tipo fica maravilhoso,eu tenho muitas ideias pra fazer na minha casa depois que terminar a reforma,mas quando  fizer tudo que planejo eu mostro pra vocês , ok, voltando ao assunto ,vou postar algumas fotos pra vocês se inspirarem e quem sabe fazer algo de novo pra casa .


  Fala serio se não fica lindo , da pra fazer ate um closet de caixotes que fica maravilhoso, cabeceira de cama quem não tem é uma ótima ideia e fica  espetacular .

 Mesinhas de centro para sala ,caminha pro dog ,sofá pra área de festa ,fica muito lindo,é só usar a criatividade e mãos na massa que tudo fica lindo .

 As fotos que eu mais amei foram essas duas fotos acima e abaixo ,pretendo fazer isso no meu banheiro , e esses paletes todos colorido ficam uma graça ,fala serio ,muito lindos .


Bom pessoal ,por hoje é isso ,espero que tenham gostado ,comentem o que acharam  ,e se alguém se inspirar e fazer algo, manda foto pra mim ,que eu posto  aqui no blog ,boa terça pra vocês ,até o próximo post ,beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário