quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo

Olá pessoas ,Bom hoje é mais uma data que comemoramos ,é dia do amigo ,vou fazer então um post sobre amizade,também não só por que é dia do amigo ,é por que eu amo todos os amigos que tenho ,eles me fazem feliz a todo momento e não só em uma data ,sempre quando eu preciso deles estão ali para me ajudar,a amizade
deveria ser sincera e levada para a vida toda ,mais ainda existe amizade falsa ,aquelas que você diz ser amiga (o) pra entrar em um "grupinho"maior de pessoas ,para dizer que você é popular ,mais esse tipo não é meu caso ,não tenho tantos amigos mais os que tenho vale por tudo ,por que eu sei que esses são verdadeiros amigos .
                                                                 Aline ♥
Carol ♥

Galera ♥

Fabio ♥
Eu amo vocês meus melhores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário