segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pensamentos longe

As vezes as palavras fogem de nossos pensamentos quando queremos escrever algo nada vem na nossa mente, mais quando menos precisamos vem um monte de pensamentos  que nos fazem bem e ao mesmo tempo nos fazem mal , a minha mente é tao confusa ,as vezes fica dificil até  pra mim me entender e se eu não consigo nem me entender como que as pessoas querem que eu as entenda ,minha mente é tão perplexa ,ela viaja longe, tenho pensamentos tão bons que parecem que são reais as vezes, mais quando eu me vejo são só pensamentos ,mais o pior de tudo é quando vem aqueles ruins que você não consegue tirar da sua mente ,e eles ficam te rodeando e te ferindo ,a gente nunca consegue tudo que quer ,pra falar a verdade  a gente não consegue nada ,por isso nunca reclame da vida que você tem pois podia ser pior ,você não poderia ter os pais que você tem ,não poderia ter os amigos que você tem e nem o namorado maravilhoso que você tem (ou vira a ter ).
A vida é  curta para que  ficarmos pensando que nada faiz sentido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário