sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sentimentos de inverno

O sol aparece quase todas as manhãs pra ver alguém sorrir ,mais mesmo ele aparecendo todas as manhãs eu não consigo sorrir,por mais que tudo esteja bem na minha vida tem alguma coisa aqui dentro que eu não sei o que é, sei  que me deixa triste ,que me faz chorar sem motivos ,talvez seja medo de perder alguém que faça parte da minha vida ,ou que toda essa felicidade que eu tenho vá embora sem motivos algum sem motivos exatos ,é estranho a sensação que eu sinto é medo, aperto no coração ,sentimento que parece despedaçar toda hora seu coração, é algo que não tem como explicar ,nem com as  palavras mais sabias do mundo , só a gente mesmo sabe o que ta sentindo ,aquela angustia que não vai embora ,quem nem a musica mas agitante do mundo te faz sorrir, que nem o sorriso mais lindo do mundo te faz melhorar ,é um sentimento que não se explica só sente.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário