terça-feira, 19 de agosto de 2014

Look do dia :Suéter de Cruz

Olááá pessoal como vão vocês ? eu estou bem como sempre ,rsrs, então hoje vou postar o look que na verdade usei ontem ,hahaha, usei pra ir no meu curso de administração ,inaugurei meu suéter novo ,que achei que já mais irei ver ele ,hahah, vou contar o  por que ,é que eu tinha encomendado esse suéter já fazia tipo uns 4 a 5 meses então achei que o site era furado ,já tinha até desistido de que ele viesse ainda ,mais pra minha surpresa e felicidade ele chegou ,ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa, então virou minha peça favorita do armário hahaha, é serio ele fica lindo com tudo combina com tudo e da um up  no look ,fica lindo mesmo,
mais acho que é isso ,bora conferir o look então né .









Bom pessoal por hoje é isso ,espero que tenham gostado ,e até o próximo post .beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário