terça-feira, 5 de agosto de 2014

look do dia : Sun

Olá pessoal com vão vocês ? eu estou bem ,bom hoje vou postar o look que usei  domingo para passear com meu amore e minha cachorrinha a pretinha ,tava um dia lindo com bastante sol e calor ,ai a gente foi em alguns lugares legal que ainda existe nessa cidade para fotografar meu look , :), e como o sol tava lindo ajudo bastante pra fotos ficarem boas ,então chega de fala e confiram o look ,com participação especial da minha pretinha linda haha .




 pretinha charmosa como sempre e querendo sempre aparecer minha linda.

 amor bem bobão pra variar um pouco hahhaha.


 essa foto foi tipo" amor tira logo essa foto antes que os donos cheguem" hahahahha , bom pessoal por hoje é isso espero que tenham gostado até o próximo post ,beijinhoooos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário