sábado, 2 de agosto de 2014

Final de semana : Inspirações

Bom dia pessoas lindaaaas ,como vão vocês? estou maravilhosamente bem ,hahahah, final de semana chegou a gente não precisa trabalhar, da pra ir pras festinhas ,dar um passeio no park ,se divertir com os amigos fazer aquele churrasquinho ,ir para o ensaio da banda (tipo eu ) hahah, final de semana chegou é dia de descanso e alegria ihuuuul hahha , bom em algumas cidades esta quente outras está frio e quente a gente não sabe se fica de casaco eu tira ele e assim vai não é mesmo ? , pois então vou postar alguns looks de inspiração pro fim de semana ,tanto looks para friozinho ,tanto para o solzão se sair :D ,então ai vai .




 Para o solzinho nada melhor que um shorts com uma blusa soltinha um all star ou uma sapatilha nos pés o básico  sempre é mais bonito (minha opinião ) .
 Pra quem ama saias como eu  se tiver frio aposte nas meias calças também fica tudo lindo .





bom pessoal por hoje é isso ,espero que tenham gostado até o próximo post ,beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário