quinta-feira, 31 de julho de 2014

Decoração : Quartos Para Se Inspirar

Olá pessoal como vão vocês ? ,eu estou bem ,cheia de preguiça como sempre hahah, então hoje vou mostrar alguns quartos para se inspirarem ou copiarem haha, então, acho que o quarto da gente tem que ser
de acordo com o que a gente gosta ,o que a gente sente ou até mesmo que a acha bonito ,o que vale é ter tipo " a nossa cara " hahah, então vou postar algumas fotos para vocês  se inspirarem .




Então eu acho que vale tudo ,pendurar quadrinhos fofos ,símbolos ,colocar almofadas personalizadas
pisca-pisca ,mural de fotos ,Posters de banda  e por ai vai .



 Vale também montar aquela penteadeira lindaaaa, para meninas que gostam de maquiagens e perfumes e tudo mais ,tudo organizadinho a mostra fica lindoo .


Acho lindo também aquelas araras de roupa a mostra fica super lindo  .


Bom pessoal por hoje é só espero que tenho gostado ,beijinhos até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário