quinta-feira, 3 de julho de 2014

Meus 5 shorts customizado

Olá queridos, vamos pra mais um poste de hoje,to inspirada hoje hahaha, espero que eu esteja assim todo os dias haha , então hoje vou mostra meus 5 shorts que eu mesma customizei ,amo customizar e tudo mais ,então sempre to renovando minhas peças do armário com um simples toque de customização ,então dois dos cinco eu tingi e todos coloquei tacinhas por que sou viciada em tachinhas fica lindo com tudo fala serio ,haha então vou mostrar o antes e depois de cada um, e alguns looks que já montei com alguns deles, a e lembrando que um shorts era uma calça velha do meu irmão e um outro era um calção que meu namorado lindo não usava mais ,haha , então ai vai as fotos espero que gostem .beijitos e deixem seus comentários se gostaram                                                                                                                                             



 esse shorts era branco como todo mundo ta vendo né haha ,tingi ele de preto e fiz uma cruz de tachinhas
 o look a baixo pra ver como ficou


  




 esse era um shorts da minha irmã que ela não usava mais e acabou doando pra mim haha ,tingi ele de azul marinho e coloquei tachinhas dourada .vai  o look ai pra vocês verem como ficou






esse shorts vermelho eu desfiei a barra e coloquei tacinhas mais uma vez ,haha, falei que eu 
era viciada nisso ,ai vai o look pra vocês verem como ficou




         esse shorts da foto a baixo eu fiz com uma calça do meu irmão ,só que não tenho fotos pra mostrar como era ,por que faz um tempão que fiz ele ,e é meu predileto com certeza , então fiquem curtindo só o      look mesmo haha .
     
   esse calção era do meu namorado ,como não servia mais pra ele roubei pra mim 
pra variar haha, bom não tenho nenhum look com ele ainda ,então fica só o shorts mesmo 
pra vocês verem ,esse é o primeiro da foto com os 5 shorts juntos ,

                       
                        cortei ele deixei do meu tamanho e fiz alguns rasgos e coloquei algumas tachinhas .


                 


  bom pessoal  por hoje é só ,espero que tenho gostado dos shorts que eu customizei ,até o                           próximo poste galera .beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário