quarta-feira, 2 de julho de 2014

Como usar roupas de verão no inverno

Oi  gente como vão vocês ? eu ando bem muito bem haha , então vamos ao poste de  hoje né ,bom maioria das pessoas dizem ai como vou fazer sem usar minhas roupas lindas de verão meus shorts minhas saias e meu vestidos lindos ,ai adeus  vou morrer ,haha, nada disso meninas ,da pra ficar linda e quentinha ao mesmo tempo nesse inverno rigoroso que anda fazendo não é mesmo ?, então lhes apresento a solução tcharam ,haha, a famosa meia calça e o famoso cachecol ,acho que todo mundo conhece né ,rsrrs , então eu amo saias e vestidos e shorts e ja mais deixo essas peças fora dos meus looks haha, enfim  acho sim que da pra usar peças de verão no inverno , é só acrescentar uma meia calça fio 80 e um cachecol que fico tudo quentinho e lindo , então vou mostrar alguns looks pra vocês se inspirarem ,espero que gostem .beijitos até o próximo poste .












Nenhum comentário:

Postar um comentário