quarta-feira, 23 de julho de 2014

Estilo de Lua P.

Ola´ como estão vocês hoje?,eu estou ótima hahah , então hoje vou falar da Peruana Luanna Perez mais conhecida também como Lua P. ,que atualmente mora em  New York é uma blogueira cheia de estilo ,tipo maravilhosa haha, o cabelo dela é incrível e seus looks são de ficar de boca aberta , babando , ela tem um estilo mais rocker (no meu ponto de vista ) , enfim ela faz varias combinações uma mais encantadora que a outra ,só vendo os looks dela pra acreditar haha, e fiquei super feliz quando uma amiga minha a Carol  disse que quando olha as fotos dela sempre lembra de mim por que as vezes me visto como ela sei la ,hahaha, enfim fiquei super feliz hahah,mais então vou postar alguns looks dos vários que ela monta .





                 querendo essa saia plissada já .

 Ela adora um gorro na cabeça ou um belo chapéu sem contar nos óculos de sol vintage maravilhoso que
ela tem .

 Seus sapatos nem se fala né maioria são de tons pretos ,mais é um modelo mais lindo que o outro
e esse cabelo sou apaixonada sinceramente é maravilhoso .


  bom por hoje é isso espero que tenho gostado do estilo da Luanna , eu amo já deu pra percebe né
hahha ,beijinhos até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário