quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Customização

Olá pessoas lindas, como estão vocês ? , eu estou bem haha, então o post de hoje é mais umas das minhas customizações , hoje customizei um blazer que era da minha mãe linda, bom já fazia um tempão que eu tava desejando ele hahaha, mais ela nunca me dava ,até que um belo dia ela resolveu de doar ele ,haha, então ele era todo liso sem detalhes nem nada, coloquei algumas taxinhas e correntes nos ombros pra dar um tchã ,haha, vou postar o antes e o depois pra vocês verem , assim que montar o look com ele posto no blog pra vocês verem , então chega de blá blá blá e vamos conferir né .


 essa foto acima  é como ele era , todo liso sem detalhes algum. e o restante das fotos abaixo é como ficou .




























então pessoal é isso  ae ,eu amei o resultado , acho que ficou super digno de mim usar hahaha, espero que vocês também tenho gostado até a próxima ,bjos bjos bjos .

2 comentários: