quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Inspirações de quarta: Looks Réveillon

Olááá pessoas lindaas ,como estão vocês ? , hoje é o último dia desse ano ,não é mesmo , acho que todos devem ter boas histórias pra contar o que rolou no ano todo , eu tive muitas coisas boas esse ano , outras que eu gostaria não aconteceram , por que  eu não me esforcei tanto assim , mais ano que vem espero me esforça pra cumprir todas as coisa que eu desejo realizar ,por que se a gente não corre atras do que a gente
deseja ninguém vai fazer por nós ,sei que essa frase é clichê ,mais é a mais pura verdade ,concordam comigo?, bom pessoal ,espero  que o ano que esta indo embora tenha sido bom pra vocês e o ano que esta vindo seja melhor ainda, com todos nossos desejos e sonhos realizados até o final do próximo ano , o post de hoje é looks de réveillon , pra que ainda ta em duvida no que usar ,separei alguns looks legal pra vocês se inspirarem ,vamos conferir então .
 Bom eu postei o significa das cores pra quem não sabe ainda o que significa cada cor pra virada , mas eu não acredito muito nisso não , acho que a cor da roupa que você usa na virada de ano ,não vai ajudar a realizar seus desejos ou te trazer alguma coisa, ( essa é minha opinião então não pirem )  hahaha , mas pra quem quer saber esta ai .
 é isso ae pessoal ,tem looks para todas as ocasiões e gosto, o famoso branco esta presente sempre nos looks , os os mais usados são os vestidos brancos ,tanto longos como curtos .

 As saias longas os curtas também estão super na moda e lindas pra usar numa virada de ano, não precisa ser especificamente branca né ,pode ser usadas outras cores, ou a que você tiver em casa, as saias rodas são as mais charmosas ,ficam lindas e todos os tipos de corpos.




 Os shorts com uma blusinha soltinha fica lindo também se você ira passar a virada na praia é super recomendado , além de confortado , você não fica se preocupando por exemplo se for de vestido ,se o vento vai levantar ele  ou não haha, isso acontece muito sabem disso né ,hahhha .




Bom os looks são esses espero que gostem , um FELIZ ANO NOVO  a todos vocês ,que 
ano que vem sejam repleto de coisas boas pra todos nós , 
beijoos, até a próxima . curtam a pagina do blog ali no ladinho :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário