terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Decoração :Mural de Fotos

Olá pessoal ,como estão vocês?, eu estou benhee, então ontem uma amiga minha ,quero dizer umas das minhas melhores amiga a Carol ,(carol amo você haha ) deu uma ideia de post pra mim ,que foi essa, mural de fotos, como a gente pode fazer, ideias legais ,tanto pra fazer no quarto ou em outro comodo da casa que você ache legal, por isso a pedido dela a post de hoje é mural de fotos, bom pessoal , eu já fiz alguns mural de fotos no meu quarto quando morava com meus pais, acho que deixa um up  no quarto fica mais divertido ,mais descolado, dar um ar de que quarto maneiro ,hahahaha, acho que a decoração do nosso quarto tem que ser de acordo com o nosso jeito , vale cola tanto fotos ,dos amigos,pais,família,namorado e por ai vai , como também da pra colocar fotos por exemplo da torre de paris, ou das cabines telefônicas de Londres ,coisas desse tipo que deixa muito legal a decoração ,então chega de fala ,e vamos conferir algumas fotos
que separei pra vocês se inspirarem, espero que gostem .

  Acho bem legal fazer esse tipo de colagem com fotos, da pra escrever  alguma frase ,ou alguma
palavra e colar fotos em  volta ou escrever a palavra com as fotos fica muito lindoo também .

 Vale também fazer um varal de fotos ,essa com pisca-pisca fico muito linda, além de ficar lindo da luz
ao quarto .
 Montagens com  efeito de coração fica lindo também .


 confesso que amei essas ideias ,de pegar um quadro velho e fazer o mural de fotos com grampos e os pisca-pisca também ficaram lindos, e os grampos ,da pra personalizar ele ,pra ficar mais bonitinho e charmoso .


 A ideia do coração com as luzes eu amei , vou pensar em fazer uma assim na minha casa, bom pessoal por hoje é isso ,espero que ajude vocês a se inspirarem e mudarem a decoração da casa ou do quarto , beijoos até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário