quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Customização - 3 Shorts

Oláá pessoal ,como estão vocês ? , hoje vim me aqui ,haha mostrar mais uma das minhas customizações , serio eu amo customizar ,mas dessa  vez não foi pra mim a customização ,mais fico tão lindo os shorts que eu decidi compartilhar com vocês , eu customizei 3 calças velhas que eram do namorado da minha amiga linda Carol , ele não usava mais ou nunca usou ,haha, e ela pediu minha ajuda pra customizar, eu amei os 3 , (sou suspeita pra falar disso  )hahaha , bom eu amo customizar calças velhas de homens ,por que pra nos garotas -mulheres, fica lindo no corpo por que eles ficam com o cós alto e fica divino ,logico se você não tem o mesmo corpo que seu namorado-marido como eu ,a gente manda na costureira pra apertar no nosso tamanho ,( eu sempre faço isso ),hahaha , então vamos conferir como ficou né, comente o que vocês acharam galera ,então vamos lá .






 Ai esta o antes e o depois de cada calça , espero que gostem pessoal .


Bom pessoal por hoje é isso ,espero que aprovem os shorts ,eu adorei o resultado 
em breve post fotos dos que eu customizei pra mim ,eles ainda não estão prontos ,beijooos




Nenhum comentário:

Postar um comentário