quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Look do dia - Camisa customizada

Olá queridooos , como estão vocês ?, eu estou bem, as coisa estão ficando cada vez melhor ,hahahah, bom hoje vim mostrar o look que usei ontem , pra ir na casa do padrinho comer peixe frito que tava uma delicia ,não tirei fotos da comilança , mais comi muito em compensação ,pra variar ,hahahahha , vocês acham que é fácil manter esse corpinho ,hahhahaha, a camisa é mais uma das minhas customizações ,não tem nada de muito especial nela ,mais eu cortei as mangas e a gola e fiz alguns coortes nas costas pra ficar mais soltinha,ela estava pequena pra mim ,assim cortando as mangas e a gola ela ficou mais soltinha e mais confortável,  bom então vamos ao look né .













Bom o look foi esse espero que tenham gostado ,beijoos ,até o próximo post .










Nenhum comentário:

Postar um comentário