terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Customização do dia

Olá meus queridooos ,como estão vocês ? o post de hoje  é nada menos que customização ,mais uma das minhas customizações , eu adoro customizar minhas roupas , sabe quando aquela peça ta sem graça e você pensa logo em jogar num canto do guarda-roupa  ou jogar fora ou dar pra alguém , é eu tenho uma coisa que não consigo jogar nada fora muito menos fazer doação ,haha, as vezes me sinto mal por não fazer muita doação mais doar minhas roupas me parte o coração ,verdade mesmoo, hahahah ,e por isso que se ela me serve ainda  eu sempre dou uma repaginada nela , hoje vou mostrar duas customização , uma que é a jaqueta jeans e a outra o vestido , a jaqueta eu comprei em um brecho paguei 10 reais, ela era branca  e ai tingi de preto ,dai ela acabo desbotando ai tingi de novo e colei algumas taxas e correntes pra ficar mais bonitaaa, e o vestido a minha mãe compro em alguma viajem que ela fez ,que eu não lembro , ele tinha uma gola super estranha ,(eu não tenho fotos da gola estranha me desculpem) , então mandei na costurei pra tirar aquela gola , ai acabei tingindo a parte de baixo  e encima coloquei algumas perolas pra dar um tchã hahhaha, o vestido fica lindo pra usar com um cinto fino pra marcar a cintura , assim que montar looks eu posto pra vocês  verem  , na verdade a jaqueta usei no look do réveillon , bom pessoal vamos então confeir o antes e o depois , espero que gostem , e não deixem de curti a pagina do blog ali do ladinho ,hahaha.





Bom pessoal esses foram o resultado ,espero que tenham gostado das minhas novas roupas haha,
eu amei o resultado mais uma vez, por hoje é isso ,beijooos, até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário