quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Customização do Dia

Olá pessoas queridas,como estão vocês ? , o post de hoje é mais uma das minhas customizações , na verdade são duas customizações , um shorts e uma camiseta , o shorts eu ganhei de uma amiga a Karol ,(Karol com K ) haha, ela tinha ganhado o shorts e como não serviu pra ela ,ela acabou doando pra mim , a camiseta é uma  básica que eu tinha no fundo do armário e decidi customizar ela , amei o resultado das duas peças, o shorts eu tingi de azul turquesa ( unica tinta que tinha em casa),achei que não ia fica legal mais até que no final das contas fico bonita a cor , e a camisa era  uma preta que nunca usava ,por que realmente era bem básica não tinha nada demais ,bom então chega de fala e vamos conferir .




Então a foto acima é como era o shorts ,ele era branco como vocês estão vendo né ,haha, bom o que eu fiz nele foi ,tingir com tinta de tecido ,ai fiz alguns rasgos em um dos lados e no outro coloquei algumas tachinhas douradas ,e na parte te traz , nos bolsos ,fiz umas cruz com caneta permanente para tecido e o resultado foi esse, (foto abaixo) , tenho shorts novinho para arrasar ,hahaha ,quando montar um look inteiro ,post aqui no blog pra vocês verem.


 Essa era a camisa como podem ver ,era super básica ,sem nenhuma escrita ,o que eu fiz foi cortar
 a gola e as magas ,deixei ela como um regata , as magas eu cortei num sentido pra ficar com cara de regata cavada, pra fazer o desenho da ancora , eu imprimi o desenho ,coloquei sobre a blusa e fui
desenhando com a tinta para tecido , para desenhos assim ,é bom essa tinta da foto abaixo ,por que
é mais facil de fazer o contorno do desenho por que a ponta parece de uma caneta ,e o resultado foi esse ,camisa nova para mim sair por ae .






































 Eu amei o resultado das duas customizações ,espero que tenham gostado, me contem o que vocês
acharam do resultado ,beijooos ,até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário