quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lente Criativa - Arquitetura


Olá pessoal como estão vocês ? pras pessoas que não sabem ainda eu participo de um projeto
 chamado lente criativa ,a cada mês é escolhido um tema e tirado algumas fotos de sua própria autoria ,pode ser postado várias ,em seu blog ou uma no instagram , então esse mês o tema foi arquitetura, eu iria tirar fotos lindas ,por que final de semana eu fui para Erechin -RS , mas como eu tenho muita sorte sabe , acabou chovendo o final de semana todo e não deu para gente ir ao centro para tirar  fotos ,então vou postar as poucas que eu tirei que ta valendo também ,haha .





                                                                    são domingos-sc
erechim-rs















                                                               são domingos-sc









                                                            são domingos-sc


Bom pessoal essas foram as minhas fotos, espero que gostem, todas fora tiradas por mim ,se alguém quiser conhecer outros participantes e só clicar nos nomes abaixo ,beijooos .

Yasmin // Ana Clara  // Simone Montilares

4 comentários:

  1. Que lindas as fotos menina, uma visão interessante, minhas preferidas são a primeira e a terceira^^!!!

    http://makeeasas.blogspot.com

    ResponderExcluir