segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Inspiração: Óculos Redondos



Olá pessoal ,como estão vocês?, o post de hoje é sobre óculos os favoritos de todas as estações do ano , e ultimamente os mais bombados são aqueles redondinhos, que são extremamente lindoos de morrer ,hahaha, fala serio que vocês não morrerem de amores pelos óculos de lentes redondas, eu amooo, eles são super estilosos,dão um up em qualquer look, e para vocês se inspirarem ,vou postar alguns looks ,então bora
conferir.







como eu não poderia ficar fora dessa, já adquiri o meu ,haha ,look acima com meu óculos redondo 


se vocês notarem ,eles são de vários tamanhos, tem o pequeno ,médio e grande , ai 
vai do gosto de cada um escolher o tamanho , o meu é tamanho grande,por que eu estava louca 
para comprar um e foi o único que eu encontrei aqui na cidade,mas mesmo assim eu amei .







       Bom pessoal é isso espero que tenham gostado do post ,deixem seus comentários aqui ,
       até a próxima,  beijoo

2 comentários:

  1. Adoro esses óculos, eles me fazem sentir nos anos 50! Jajahaaha
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esses óculos Yasmin ,são lindos de morrer hahha

      Excluir