sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Look do dia : Nirvana

Oláa ,pessoal como estão você ? vim aqui hoje pra mostra o look que usei sábado, sim estou postando só hoje,por que não tive tempo antes, ( pra variar) , bom eu usei um look bem simples ,por que eu fui viajar com ele ,sábado eu e meu amore e meu amigos fomos para erechim , eu as meninas  fomos tocar no evento que teve lá nos dias 20,21 e 22 , pra quem não sabe eu tenho uma banda só de meninas chamada Bonny Head pra quem quiser acessar nossa paginá clique aqui , bom voltando ao look , eu usei regata do nirvana que eu mesma customizei ,sim eu amo customizar minhas roupas ,calça cintura alta e coturno ,acessórios usei um colar de  coruja e alguns anéis ,bom então vamos ao look né .








Bom Pessoal meu look foi esse ,espero que tenham gostado ,beijos até a próxima .

6 comentários:

  1. Que magriiiiinha,que bonita ! O q vc toca na sua banda ? Vou dar uma acessada dps. Um beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sim sou muita magra , e olha que não é falta de comida pois como feito boizinho hahah, Eu toco baixo na minha banda,acesse lá pra conhecer o resto das meninas,beijoos !

      Excluir
  2. Amei o look, camiseta cavada é tão estilosa <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Fran ,camisas cavadas são lindas mesmo ,da um super up no look !

      Excluir
  3. amei a blusa, lindaaa!!
    http://vivendovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir